domingo, 5 de julho de 2015

Primeiros feedbacks do livro Miragens

Tenho recebido várias mensagens de apoio e felicitações pelo lançamento do novo livro Miragensversos diversos pro tempo passar.

Os leitores gostaram da estrutura do livro, do conteúdo, dos textos, dos comentários explicativos sobre as poesias e da disponibilidade em várias livrarias. Também comentam sobre a ousadia e a teimosia de lançar um segundo livro. No entanto, o texto que mais tem rendido elogios e comentários, realmente é a poesia Miragens – que entitula o trabalho.

Esses dias, estivemos na página 1 dos livros mais vendidos de Poesia da Amazon. Ao lado de feras, como: Dante Alighieri, Fernando Pessoa, Machado de Assis, Homero, Vinícius de Moraes, Mário de Andrade… Realmente uma grande homenagem aos meus avôs poetas: Jodete e Antoin Pereira.

Eu fiquei até surpreso em ver como as pessoas ainda gostam de poesias. Vários poetas adormecidos. Depois que eu publiquei estes livros, vários colegas têm me procurado para saber: como é essa história de publicar um livro? O que é um ebook? Como divulgar os seus textos?

Obviamente, eu incentivo a todos que queiram produzir arte, cultura e compartilhar suas ideias com a sociedade. Bora publicar também?

Agradeço muito a todos e deixo vocês com um presente que ganhei da minha irmã Eugênia. Uma camiseta com versos impressos. Versos que ela mesma escolheu:



Nenhum comentário:

Postar um comentário