quarta-feira, 14 de março de 2018

1 ano do livro O Excremento da Flor do Desejo Pela Coisa





Os meus amigos falam que eu gosto muito de comemorar datas e acontecimentos.


E é verdade!


Bati muito nessa tecla enquanto gestor de pessoas e na minha teoria Fazendo um Projeto dar Certo:


"E cada entrega deve ser devidamente comemorada. Dentro ou fora do ambiente de trabalho. Dentro, destaca a equipe perante as outras. Faz com que ela se sinta valorizada e com que outras pessoas queiram vir para a equipe que entrega e comemora. Fora, aumenta o sentido de unidade da equipe e ajuda a aliviar o estresse. Comemorem! Não é simplesmente um tapinha nas costas e ‘vamos para a próxima!’. É importante festejar as conquistas, reconhecer o esforço e ver que vale a pena continuar. Reforça o nosso caráter humano e não nos deixa cair numa rotina. Se o gestor não toma a iniciativa, cobre dele.”






Completei 1 ano de Facebook e agora eu me divirto com as lembranças oficiais da ferramenta. E, no mês passado, ela também lembrou do aniversário do lançamento do livro O Excremento da Flor do Desejo Pela Coisa




Fiquei com o mote do livro incubado por alguns anos até que, finalmente, resolvi escrevê-lo em 2016…


O Excremento da Flor do Desejo pela Coisa é um romance de ficção para maiores de 18 anos em que um senhor descobre um remédio natural para impotência sexual e isso transforma completamente uma cidade do sertão nordestino.


Em se tratando de um remédio para impotência, o sexo está presente o tempo todo na trama – sem meias palavras.


O romance é ambientado no sertão nordestino e abusa da oralidade e do jeito de ser, de falar e de viver desse povo.


Veja como a flor vai transformando a vida de todos, cada vez mais movidos pelo apetite sexual irrefreável – o desejo pela coisa.


Acompanhe como a narrativa evolui de forma muito envolvente e se surpreenda com o final incrível dessa história. Você não vai conseguir parar de ler. Você vai rir, ficar em suspense, torcer, gozar e se emocionar.


O livro traz ainda a linguagem atual com o uso de hashtags e frases destacadas no texto, como tuítes.


Seu Veloso e sua turma vão bater vários recordes libidinosos nessa história e te convidam a bater o recorde de leitura de ebooks.


É um romance para ser lido de um fôlego só…”


Em apenas 9 dias, eu desenvolvi em tópicos todo o enredo da história. Depois, a meta era criar um livro com, pelo menos, 50 páginas, escrevendo ao menos 2 páginas por semana.


Mas o fluxo veio tão intenso que eu escrevia 1 capítulo por semana e, em 4 meses, o livro estava escrito com 14 capítulos e 112 páginas!


Esse fluxo intenso e o fato de ser um romance erótico… Será que eu vou conseguir escrever? Será que eu terei coragem de publicar?


Mas eu lia e achava bom demais: “caramba, isso ficou muito bom!”. O que me dava sempre a sensação de que não era eu quem estava escrevendo.


(Inclusive, misturando a ficção com a realidade…)




O meu pai, passado o choque inicial, achou a história incrível. Inclusive atentando para a escolha “genial” dos nomes. (Mas isso é o tema do próximo post.)


Ele ia tentando adivinhar a história e se surpreendendo a cada capítulo, e foi daí que tirou o nosso slogan…




Nesse primeiro ano, poucas pessoas leram o livro, mas os feedbacks que eu recebi foram extremamente positivos. As pessoas gostaram muito da história.


Então, vá lá, visitar o nosso site e conhecer Seu Veloso e sua turma:






Muito obrigado.


Ei, psiu, se liga…
Dá para ficar sabendo das novidades do blog pelas redes sociais. Sigam-me os bons!


        

Conheça a minha obra completa em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário