segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Desabafo contra o Facebook




E aí, galera, belezinha? Hoje eu preciso levar um papo reto com vocês…


É que recentemente o Facebook bloqueou a minha conta de anúncios com alegações muito vagas do tipo: “As contas de anúncios são avaliadas pela conformidade com as políticas e qualidade do conteúdo do anúncio.” e “Não oferecemos suporte para anúncios deste modelo de negócios.”.


Cobrei mais explicações, mas tudo o que me deram foram respostas evasivas em Inglês.


Achei bizarro ser bloqueado depois de 2 anos fazendo o mesmo tipo de anúncios. Levaram 2 anos pra perceber?


Pior ainda: se recusaram a me devolver os 60 reais que eu tinha de saldo pré-pago, alegando que não teriam possibilidade técnica de devolver o dinheiro e que eu tinha concordado com isso nas malditas “letrinhas miúdas”.


Enfim, nesses dois anos, os anúncios foram fundamentais para a expansão do público dos blogs. Graças a eles, me conectei com pessoas do mundo inteiro e hoje eu tenho orgulho de afirmar que tenho Faceamigos de todos os cantos do mundo. Inclusive tenho vários Faceamigos com 0 amigo em comum.


Na prática, agora e mais do que nunca, os blogs vão “na raça” mesmo. Cada um que acredita na ideia tem que continuar ajudando: lendo, curtindo, compartilhando, divulgando e trazendo novos amigos para a nossa galera.


Eu ainda fiquei puto por 1 dia e foi mais um fator que me incentivou a parar com os blogs. Mas, aqui, não, “Aqui, é Corinthians!” e a gente não desiste facilmente dos nossos objetivos. Já dizia o Bráulio Bessa: até uma topada te empurra pra frente!


Como eu falei, só durou 1 dia. Logo, o copo estava meio cheio e já estavam pipocando na minha mente ideias para novos posts, inclusive com dicas de amigos também.


(Se você tem alguma ideia para um possível post, é só mandar. Não se acanhe!)


Ainda nesse raciocínio de copo cheio, vai sobrar até mais grana do meu orçamento mensal para a minha cerveja. :P


Obrigado, Facebook, pela motivação extra que você me deu. Afinal, para mim, os blogs são infinitamente mais importantes do que o Facebook.


#SegueOJogo #SobeOSom





Grato pela atenção.


Ei, psiu, se liga…
Dá para ficar sabendo das novidades do blog pelas redes sociais. Sigam-me os bons!


        

Conheça a minha obra completa em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário