quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

As operadoras de TV se autodestruindo em 5, 4, 3...



Recentemente, promovemos uma rica discussão aqui no blog sobre o fim das operadoras de TV. Veja em:




Eu rompi com a Sky em 2014. Usei o termo “rompi”, pois precisei ir a Anatel a fim de cancelar o meu vínculo com a Sky. Foi bem na época da Copa quando eu descobri que os pacotes HD para novos clientes custavam menos do que eu pagava pela imagem porca que eu recebia. Toda essa novela está documentada aqui:




Ocorre que até hoje recebo e-mails da Sky. Na verdade, recebo indevidamente os e-mails que deveriam ser enviados a algum outro homônimo. Realmente é difícil administrar uma base de dados de milhões de pessoas. Precisa competência. Fato é que eu recebo as promoções e os boletos que algum outro Paulo de Tarso deveria estar recebendo.


E no apagar das luzes de 2015, eu recebi um e-mail com o conteúdo publicitário que eu reproduzo a seguir.






Trata-se de um infográfico extremamente bem produzido e detalhado sobre o que eu expunha no post original sobre o fim das operadoras de TV. A figura é bem didática sobre a venda de TV pela Internet e a respeito do papel de figuração que as operadoras de TV estão assumindo nesse novo cenário.


A história nos conta que o capitalismo tende a eliminar intermediários para maximizar os lucros.


A gente se vê por aqui”.



Ei, psiu, se liga…
Dá para ficar sabendo das novidades do blog pelas redes sociais. Sigam-me os bons!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário