quarta-feira, 18 de abril de 2018

Projeto da Balada (Rolezinho) no Shopping





(Aviso: esse blog e esse post não são patrocinados.)



Pitty - Dê Um Rolê


Nas cidades cada vez mais quentes e inseguras, os shoppings, com sua temperatura agradável e a sua sensação de segurança, estão assumindo cada vez mais o lugar de lazer. Infelizmente!


Digo isso porque eu moro em Fortaleza e amo a praia. Já cansei de zoar os meus parentes que moram em São Paulo e se divertem nos shoppings.


O Iguatemi fez uma megabalada nas férias, no primeiro fim de semana do ano. Um grande festival de três dias e vários artistas. Mas lá a coisa ficou meio esquisita. Você tinha que torrar duzentos reais no shopping para ter o “direito” de comprar ingressos de 40 R$ para o festival. Enfim…


Eu acho que quem matou a pau foi o RioMar.


Lá a coisa é bem mais prática. Você não precisa comprar nada no shopping, muito menos comprar ingressos para a balada.


É tudo free!
Tá na hora agora é free
Vamo embora”


O shopping oferece gratuitamente ótimos shows com excelente estrutura no anoitecer do domingo.


(Por sinal, um dia de cachês mais baratos dos artistas.)


É o ambiente seguro e família do shopping. É a balada ideal para a família e foi lá mesmo o primeiro show de “rock” da minha filha Isabela.






(Muito bom estar no show com ela.)


É um programa bem tentador: tem o lazer e a praça de alimentação que a minha filha gosta; tem as compras que a minha esposa gosta e tem a música que eu gosto. Além, claro, do estacionamento “barato”, já que você paga uma vez só por várias horas.


Foi uma sacada genial para a população da cidade quebrar a timidez e o preconceito em relação ao novo shopping. Um mecanismo infalível para trazer e fidelizar um novo público para o shopping. Varie os artistas e varie o seu novo público. Eu mesmo entrei na onda.






E deu tão certo que uns amigos estavam trabalhando no evento e descolaram para mim uma pulseirinha da área VIP. Fala sério, foi o dia mais VIP da minha vida haha Eu fiquei lá na frente do palco em uma área bem espaçosa e com bar exclusivo. Do lado, as pessoas se amontoavam. Eu fiquei até constrangido com a situação em alguns momentos.


Mas eu não estava ali só pra “brincadeira” e acabei ganhando uns dos melhores vídeos do meu canal no YouTube. Eu senti que a parada ia explodir, puxei o celular do bolso e fiz esse vídeo fodástico, registrando todo o ambiente da festa, como é a marca do Bora Ouvir Uma:



Selvagens à Procura de Lei - Tarde Livre (Ao Vivo no RioMar)


Antes eu já tinha testado a ideia do vídeo:



Selvagens à Procura de Lei - Guetos Urbanos (Ao Vivo no RioMar)


Eu debutei com o “Selvagens” que é uma banda “aqui de Fortaleza” e, portanto, mais barata. Como eu falei antes, varie o artista e você vai variar o público (e o cachê também).


A primeira vez da Isabela foi justamente com o Zeca Baleiro:



Vibe do Zeca Baleiro no Shopping RioMar



O estacionamento tem um papel duplo e muito importante. Primeiro, é o espaço da festa. Segundo, garante, junto às bebidas, uma grana considerável para pagar pela festa.


Eu termino dizendo que o projeto é um sucesso. Eu mesmo sou a prova disso. Já me sinto mais disposto a encarar a viagem da minha casa até o shopping bem como já me sinto bem mais confortável dentro do mesmo.




POST SCRIPTUM


Eu não tô falando que deu certo! Eu mesmo voltei lá para uma balada paga (100 paus no ingresso) e para conhecer o maravilhoso teatro: baladinha no ar-condicionado, sentados, perfeita para mulheres com 31 semanas de gravidez…



Catedral - O Nosso Amor (Ao Vivo em Fortaleza)




Catedral - Eu Amo Mais Você (Ao Vivo em Fortaleza)



Até um dia desses que a gente vai se encontrar por aí!


Ei, psiu, se liga…
Dá para ficar sabendo das novidades do blog pelas redes sociais. Sigam-me os bons!


        

Conheça a minha obra completa em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário